Andar Diario

Rádio Andar Diário

Visite o site da Web Radio Andar Diário, e deixe seu comentário, pois sua participação é muito importante pra nós.
Acesse: http://www.andardiario.com.br/

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O tempo é curto seja salvo!

(Jeremias 8:20) - Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos.

Porque eles não eram salvos?

incredulidade, religião falsa e coração duro.

O que impedem as pessoas de serem salvas?

incredulidade - não dar crédito ao que Deus fala por intermédio de sua palavra
(Marcos 6:6) - E estava admirado da incredulidade deles. E percorreu as aldeias vizinhas, ensinando.
(Marcos 9:24) - E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.
(Hebreus 3:19) - E vemos que não puderam entrar por causa da sua incredulidade.
A Religião - (Atos 19:26 -28 E bem vedes e ouvis que não só em Éfeso, mas até quase em toda a Ásia, este Paulo tem convencido e afastado uma grande multidão, dizendo que não são deuses os que se fazem com as mãos.
E não somente há o perigo de que a nossa profissão caia em descrédito, mas também de que o próprio templo da grande deusa Diana seja estimado em nada, vindo a ser destruída a majestade daquela que toda a Ásia e o mundo veneram.
E, ouvindo-o, encheram-se de ira, e clamaram, dizendo: Grande é a Diana dos efésios.
Satanás - (Lucas 8:12) - E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;
(II Corintios 4:4) - nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

O que leva uma pessoa a ser salva?

1- Reconhecer que é pecador e que está condenado por Deus. (Romanos 5:12) - Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.
(Romanos 3:19) - Ora, nós sabemos que tudo o que a lei diz, aos que estão debaixo da lei o diz, para que toda a boca esteja fechada e todo o mundo seja condenável diante de Deus.
(Romanos 3:23) - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
2 - Crer no que a Bíblia diz a respeito da pessoa do Sr. Jesus Cristo. (João 5:39) - Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
(João 3:17 - 19 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
3 - Receber o Sr. Jesus Cristo pela fé e viver com Ele (João 1:12) - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
(João 6:34) - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Venha a Jesus Cristo e terás descanso para sua alma, pois Jesus disse: Vinde a mim, todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
Mateus 11.28

Antonio Trinck Sobrinho

trinck@netsite.com.br

Nenhum comentário: