Andar Diario

Rádio Andar Diário

Visite o site da Web Radio Andar Diário, e deixe seu comentário, pois sua participação é muito importante pra nós.
Acesse: http://www.andardiario.com.br/

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A PORTA É JESUS

João 10:9 Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.

" A Simplicidade “Eu sou porta” única e estreita
Lucas 13:24 Respondeu-lhes: Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Lucas 13:25 Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, ele vos responderá: Não sei donde sois.
Para quem quiser “alguém”
Mateus 7:14 porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.

Exclusivo “por mim”
João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Atos 4:12 E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

Segurança"será salvo"
Atos 16:30 Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo?
Atos 16:31 Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
Atos 2:21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
João 3:17 Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 10:28-30 As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Aquilo que meu Pai me deu é maior do que tudo; e da mão do Pai ninguém pode arrebatar.

Liberdade “entrará e sairá” Hebreus 10:19-23 Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus,
pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne,
e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus,
aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado {purificado: aspergido} de má consciência e lavado o corpo com água pura.
Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.

Provisão “achará pastagens” João 6:35 E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.
João 10:10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
Cristo é a provisão de Deus para satisfazer-nos nesta vida e na eternidade.


Antonio Trinck Sobrinho

Nenhum comentário: